04/07/2020 08:17

Witzel promete finalmente apurar responsabilidades e punir culpados

imagem

Em manifestação neste sábado no twitter, horas após a publicação do artigo “O silêncio perturbador de Wilson Witzel, nesta Agenda, o governador prometeu pela primeira vez consertar os erros, apurar as responsabilidades e punir os eventuais culpados.“Erros serão consertados. Irregularidades serão devidamente apuradas. E quem se aproveitou desse terrível momento para os beneficiários deve ser julgado e punido. Não tenho compromisso com coisa errada. Vamos seguir juntos e fortes. E vamos vencer. Junto com os fluminenses”, afirmou.

Em outra postagem, Witzel desautorizou o atual secretário de saúde, Fernando Ferry, e garantiu que todos os hospitais de campanha serão entregues. Ontem, em entrevista, Ferry aventou a possibilidade de algumas unidades não serem concluídas, pois, segundo ele, estaria acontecendo um achatamento da curva, o que não se confirma nos números divulgados pelo próprio governo.

“Todos os hospitais da campanha serão entregues. Junto com o comitê de especialistas, o secretário de Saúde, Fernando Ferry, ratificou a preocupação com a segunda onda da doença. Estamos seguros sobre o atendimento às pessoas e garantimos a recuperação da atividade econômica.”

Witzel disse que ligou hoje para o prefeito de Campos, Rafael Diniz, para tranquilizá-lo a respeito da conclusão do hospital de campanha na cidade.

“Acabei de falar com o prefeito de Campos, Rafael Diniz, e tranquilizei sobre a entrega do hospital de campanha da cidade. Há muitas dificuldades em serem enfrentadas para que, no menor prazo possível, tudo esteja pronto e funcionando. Vamos vencer. Seguimos firmes.”

'