10/12/2019 02:36

Mídia

  • Ali Kamel é operado às pressas no Copa Star

    O diretor de jornalismo da Rede Globo. Ali Kamel, teve de ser operado às pressas devido a um quadro de apendicite. Ele deu entrada no hospital Copa Star, na zona sul do Rio, onde se encontra no quarto, após cirurgia.

  • Ruth de Aquino deixa O GLOBO, após queda de braço com diretor geral, Frederic Kachar

    A jornalista Ruth de Aquino está deixando o cargo de sênior publisher da editora Globo, responsável pelos jornais O GLOBO e Extra e revista Época. Oficialmente, seu desligamento ocorrerá em fins de dezembro, mas ela já informou aos amigos e colegas de redação o pedido de demissão em caráter irrevogável. A saída de Ruth encerra uma desgastante queda de braço travada com o diretor geral da empresa, Frederic Kachar, que tenta de todas as formas ter o absoluto controle editorial das publicações.

  • TV Globo é proibida de divulgar investigação do caso Marielle

    Numa decisão judicial controvertida, próxima à censura, a TV Globo foi proibida de divulgar o conteúdo de qualquer parte do inquérito policial que apura os assassinatos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.A deliberação é do juiz Gustavo Gomes Kalil, da Quarta Vara Criminal do Rio, que deferiu pedido da Divisão de Homicídios da Polícia Civil e do Ministério Público do estado.